CICLISMO EM VOTUPORANGA

CICLISMO EM VOTUPORANGA
ACOMPANHE O DIA A DIA DOS "PÉ DE FRANGO"

Classificados

07/04/2021 - Vendendo: Mesa / avanço, marca Uno, de alumínio, 90 mm de comprimento, 17 graus de inclinação. Estão com os logotipos meio apagados pois eu queria tirar por inteiro e não consegui. Usei muito pouco (1 mês). O preço é R$ 60,00 e está anunciado no Mercado Livre. Se alguém disser que viu no blog OS PÉ DE FRANGO, deixo por R$ 50,00.











2 comentários:

  1. É com grande satisfação que descubro um grupo desse em Votuporanga. Tenho experiência zero no esporte, mas sou um admirador. Parabéns a todos, quem sabe um dia consigo me juntar a vcs.
    Gostaria de uma indicação: vcs sugerem algum bom mecânico ou alguma loja aqui em Votu (sou relativamente novo na cidade) para fazer uma revisão, limpeza, regulagem, etc., nas minhas bikes.
    Aliás, tem uma delas que eu estou vendendo. Na empolgação de ter uma speed/road bike, comprei uma nos EUA bem maior que o meu tamanho ideal. É uma Specialized Sequoia, quadro de alumínio, garfo de titânio com Zert, tamanho 56, pouco rodada. Estou vendendo ou disposto a negociar com uma bike equivalente, mas de tamanho 52.
    Agradeço a todos. Alexandre.
    A bike está anunciada no OLX. Contato: anmassaki@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Alexandre. Realmente o ciclismo é um esporte fascinante. Nós dOS PÉ DE FRANGO fazemos do esporte um divertimento. Nossas saídas para os treinos (chamamos também de passeios) são aguardadas com grande expectativa durante a semana. Será um prazer tê-lo conosco.

      Aqui em Votuporanga há alguns bons mecânicos. Tem o Jesus (Prócicle) que anda conosco. Tem o Vi, mecânico experiente que agora está em carreira solo. Tem o pessoal da loja Elite Bikes. Tem o Luis da Center Monark e tem a oficina da Valéria (Pedalo Bikes). Quem eu mais conheço é o Jesus, mas faz tempo que não levo a bike em lugar nenhum. Tenho feito eu mesmo a manutenção da minha. Mas recomendo todos esses.

      Qiuanto à bike que você está vendendo, vou ver com o pessoal dOS PÉ DE FRANGO. Talvez algum deles tenha interesse ou saiba de um interessado.

      Abraço.

      Excluir