CICLISMO EM VOTUPORANGA

ACOMPANHE O DIA A DIA DOS "PÉ DE FRANGO"

segunda-feira, 27 de julho de 2015

OS PÉ DE FRANGO na VOLTA DE VALENTIM - 18/07/2015

É a época dos ipês rosa (ou roxo, não sei definir corretamente a cor). Por todo lado que se olha na rodovia, é lindo observar os inúmeros ipês a colorir o mato já meio seco típico do inverno. Em meio a essa paisagem exuberante criada por Deus, OS PÉ DE FRANGO continuam a fazer suas andanças, daquele jeito, descompromissado com desempenho e competição, mesmo entre os do grupo. E no dia 18/07/2015 fizemos um trajeto um pouco mais desafiador. Queríamos testar nosso fôlego encarando um pouco mais de subidas. Saímos às 14:30 do Vilar e seguimos para Valentim Gentil pela Euclides da Cunha. Dois Frangos novos fizeram compania: o Cláudio (que retomava os treinos após longo tempo longe da bike) e um colega do Rogério, que, se não me falha a memória, chavama-se David, cuja bike teve um pneu furado já na primeira subida. Entramos na via de acesso a Valentim, margeamos o lago da Chopplândia, fizemos uma volta nas viciniais para Meridiano e paramos para descansar em Valentim. Na padaria encontramos o Marcão e o Mainardi que haviam vindo por dentro. A volta, feita pela vicinal, foi só para relaxar, ritmo final de tarde. Conforme o tempo vai passando, percebemos a inconstância de alguns ciclistas, algumas vezes empolgados, outras desanimados e deixando de lado a bicicleta. OS PÉ DE FRANGO continuam firmes, devagar mas constantes. Faça sol ou chuva, calor ou frio, OS PÉ DE FRANGO estão sempre pedalando, daquele jeito. Sempre ouvimos de alguém um comentário maldizendo OS PÉ DE FRANGO, que não progredimos, que não evoluímos, que não somos competitivos, etc. Mas não nos importamos com isso. Nosso negócio é outro e não desistimos de pedalar do jeito que temos feito há tanto tempo (também nem damos conta de pedalar mais forte !!!). CLIQUE AQUI para ver as fotos do treino.