CICLISMO EM VOTUPORANGA

ACOMPANHE O DIA A DIA DOS "PÉ DE FRANGO"

domingo, 30 de agosto de 2015

OS PÉ DE FRANGO em INDIAPORÃ - 22/08/2015

Neste dia, eu e o Celso (capitão dOS PÉ DE FRANGO) fomos de manhã. Queríamos ir para os lados de Cardoso mas o asfalto e a pista simples perigosa nos desanimava. Resolvemos pegar o carro e ir até Cardoso. Deixamos o carro na praça, montamos as bikes e seguimos para explorar o trecho de São João do Marinheiro, Mira Estrela e chegar em Indiaporã. Um frio fora do normal nos pegou na baixada da saída de Cardoso. Foi preciso tomar cuidado com os caminhões de cana até São João do Marinheiro. Depois, quando se toma o rumo a Mira Estrela, pista quase deserta. A paisagem, quando não tem cana, é linda, com muita água. As represas estavam cheias se levado em conta a época do ano. Quase em Mira Estrela o asfalto fica bem ruim e é preciso ir devagar. Entre Mira Estrela e Indiaporã o tráfego aumenta. Chegamos em Indiaporã e paramos numa padaria na praça central. O caminho de volta é bem mais complicado, com longas subidas. Pegamos vento contra e calor aumentando. Chegamos em Cardoso cansados. Mas valeu pela experiência. Qualquer dia vamos com o bando todo para lá. CLIQUE AQUI para ver as fotos do treino.