CICLISMO EM VOTUPORANGA

CICLISMO EM VOTUPORANGA
ACOMPANHE O DIA A DIA DOS "PÉ DE FRANGO"

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Vida de ciclista (desesperado)

Sábado 1430h da tarde, faltando meia hora para o treino. O Zé liga pro Luis. "Luis, daqui a pouco vai ter aquele treino que faz tempo estou querendo ir mas meu pneu traseiro rasgou e esqueci de comprar outro. Você não tem um para me emprestar?". Reposta do Luis: "Tenho sim mas ele é mais grosso e não sei se vai caber no seu quadro. Passa aqui e pega ele.".

O Zé monta o pneu na bike: "Caramba, o pneu é grosso mesmo! O que vou fazer? Já estou meio atrasado pro treino.".

O Zé pensa numa solução: "Já sei o que vou fazer. Como o quadro é de carbono, vou dar uma lixada nele para o pneu ficar mais folgado. Depois, com tempo eu penso em outra solução, senão vou perder o treino.".


"Ficou profissa !!! Deixa eu montar logo esse pneu e trocar de roupa. Talvez eu consiga alcançar o pessoal na estrada.".





Nenhum comentário:

Postar um comentário