CICLISMO EM VOTUPORANGA

CICLISMO EM VOTUPORANGA
ACOMPANHE O DIA A DIA DOS "PÉ DE FRANGO"

sábado, 4 de outubro de 2014

ECATU - 04/10/2014

Muito vento e frio em pleno mês de outubro ... algo não está diferente com o clima da nossa região. Foi o que OS PÉ DE FRANGO enfrentaram nesse sábado (04/10/2014) pela manhã quando foram para Ecatu - SP, cerca de 30 km daqui de Votuporanga. Saímos às 7h (duro levantar 6h20) já com sol alto (logo entra o horário de verão) e muito, mas muito vento frontal. E vento gelado. Os corajosos foram: eu (Wilson), Celso, Isau, Rogério, Rafael, Alexandre, Tonho e Maza. Chegar até Ecatu não tem segredo; basta ir pela Euclides da Cunha passando por Simonsem, Roseira e Cosmorama. Sofremos para chegar até lá por causa do forte vento frontal, o que nos obrigou a ir forçosamente devagar. Lá na vila, paramos na mercearia da esquina, refizemos as forças e logo pegamos a estrada novamente. Mas com vento a favor, rapidamente chegamos em Votuporanga. Ecatu sempre será um treino difícil devido às longas subidas, tanto na ida como na volta. Mas, com pessoal super animado, os treinos dOS PÉ DE FRANGO serão sempre agradáveis. CLIQUE AQUI para ver as fotos do treino.

3 comentários:

  1. Olá!!!

    Quero mostrar minha speed, terminei a montagem no final do dia da última quinta.

    Clique aqui

    O quadro é em cromolly, preferi passadores no quadro, não consegui encontrar guidão clássico e coloquei o ergonômico. Tem 14 velocidades, pedivela 50/34 e o cassete 12-24. A fita de guidão eu escolhi pelo desenho que está na ponta e não imaginava que tinha esse "verde chamativo".

    Ontem fiz o segundo treino com ela e foi muito bacana. Só que voltei me arrastando. Treino no Strava


    Abração

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sem problemas Paulo. Vi a foto no site do Pedal. Bela bike, uma clássica. Andar no asfalto é diferente mesmo, mas tenho certeza que, com a sua experiência de ciclista, logo estará habituado.

      Excluir