CICLISMO EM VOTUPORANGA
CICLISMO EM VOTUPORANGA
ACOMPANHE O DIA A DIA DOS "PÉ DE FRANGO"
Páginas
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Dou um prêmio para quem adivinhar onde é?
O primeiro que comentar corretamente onde fica a foto ao lado, ganha uma câmara de ar clincher novinha! É só postar um comentário dizendo a localização da foto que faço a entrega do prêmio posteriormente. Mais para frente, coloco outras fotos mais difíceis e melhoro o prêmio também.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Bom, esse lugar eu acho que é perto da cabeceira das aguas paradas, entrei cabeceira e américo de campos
ResponderExcluirÉ isso mesmo Bruno. No sentido Cabeceira - Américo, logo que passa a lombada, à esquerda está a casa roxa.
ResponderExcluirGanhaste a câmara de ar. Como não te conheço, não sei se você tem bike speed. Caso prefira, posso lhe dar uma câmara para mtb. Só me diga qual prefere e como faço para lhe entregar.
Abraço!
kk, eu passo nessa rodovia direito, pois estudo em Votuporanga.
ResponderExcluirAqui na minha cidade que é Américo de campos, vejo ciclistas direto passando pela cidade, alguns vão em sentido Cosmorama, são vocês que fazem esse percurso todo? Eu acho bacana essas bike de corrida,curto muito, queria ate ter uma dessas, mas como não tem me contendo com uma velha normal mesmo. Mas em relação a câmera de ar, eu preferia a normal mesmo, pois não tenho bike speed. Em relação a entrega, se o premio tiver de pé, se não tiver não tem problema, você que sabe oque lhe achar melhor, entrega pelo correio ou pessoalmente, mas pessoalmente eu acho que fica meio difícil bater horário. Abraco te mais .
Como vai Bruno. Então, OS PÉ DE FRANGO geralmente vão somente no sábado à tarde. Às vezes chegamos a entrar em Américo, mas, via de regra, chegamos até à entrada da cidade de voltamos para Votuporanga. Já os GALÁTICOS vão mais vezes durante a semana, entram na cidade, param na padaria, pega água no posto e voltam. Há um grupo dos GALÁTICOS que seguem até Cosmorama e voltam pela rod. Euclides da Cunha. Quanto à câmara de ar, está de pé sim. Vamos marcar um sábado à tarde para eu fazer a entrega e tirar uma foto para postar aqui no blog.
ResponderExcluir