Mais uma semana que está voando e já é madrugada de sexta-feira (22/08/2014) e só agora estou conseguindo publicar as fotos do treino que OS PÉ DE FRANGO realizaram no sábado (16/08/2014) para AMÉRICO DE CAMPOS - SP. Desta vez saímos às 15h pois o sol começa a demorar um pouco mais para se esconder. Fomos em ritmo passeio. Devido ao período do ano, os pastos estão bem secos e os Ipês amarelos estão no auge da florada, embelezando os campos com sua cor forte. Ao chegarmos em Álvares Florence encontramos o Marcão Ávila e o Mainardi voltando. Eles haviam saído um pouco antes que nós mas, devido ao pneu traseiro da bike do Mainardi estar rachando (muita potência!!!), o treino para eles estava terminando. O Rafael (futuro genro do Isau) também voltou dali pois estava gripado e não queria se desgastar demais. Na Cabeceira o Fabinho fez sua parada pois estava sem treino. Em Américo encontramos o Saturnino já voltando e a turma do Elias pegando água no almoxarifado da prefeitura. Ali é outro ponto de parada que o pessoal está começando a fazer. Paramos na padaria para descansar e jogar um pouco de conversa fora. Depois de reabastecer com água gelada do posto, fizemos o caminho contrário. Na Cabeceira passamos pela turma do Elias. Chegando em Álvares encontramos o Fabinho. O treino transcorreu sem nenhum imprevisto e, como sempre, foi muito bom pedalar com o pessoal que tem se juntado aOS PÉ DE FRANGO. Sábado, permitindo Deus, estaremos por algum lugar das estradas que cortam nossa região. CLIQUE AQUI para ver as fotos.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário