Poucos PÉ DE FRANGO quiseram ir pedalar no feriado. Manhã fria de meio de semana, ficar na cama até mais tarde parecia convidativo. Mas eu e João fomos até Parisi tomar um suco na quitanda. Saímos pelo Banespinha e fizemos uma série de estradas, alternando entre terra e asfalto. Bastante subidas e vento. Aos poucos o frio foi passando e a beleza das estradas valeram os quilômetros rodados e o levantar cedo.





Nenhum comentário:
Postar um comentário