Depois de um treino cuja distância não é comum para OS PÉ DE FRANGO, neste sábado (22/11/2014) fizemos um treino leve e curto. O destino foram as vicinais em torno de Valentim Gentil. O capitão dOS PÉ DE FRANGO estreava um quadro Pinarello novo! Saímos às 16 horas da Associação Anti Alcoólica, descemos a avenida Onofre de Paula, atravessamos o bairro Monte Verde, pegamos um pequeno trecho de terra e ganhamos acesso à vicinal para Valentim Gentil. Essa estrada é muito gostosa de andar. Quem nunca pedalou nela, um dia precisa fazer esse trecho. Mesmo OS PÉ DE FRANGO conseguem imprimir um bom ritmo e infelizmente logo se chega em Valentim Gentil. A estrada poderia ser mais longa. Mas, precisa-se tomar cuidado pois o tráfego de veículos é razoável. Assim que cruzamos Valentim Gentil, margeamos os lagos da Chopplândia e pegamos a primeira vicinal que leva a Meridiano. Uma dupla de "pé duro" montados numa bicicleta elétrica passou por nós e deu trabalho para OS PÉ DE FRANGO ultrapassá-los. Na descida que antecede a rotatória para Meridiano, a grande fileira de eucaliptos foi cortada; uma pena. Pegamos a segunda vicinal e, em ritmo passeio, vencemos as duas subidas mais duras do percurso. Já na terceira vicinal do circuito - trecho praticamente plaino - aceleramos para logo chegar novamente em Valentim. Paramos na padaria (pausa para a Cotuba de vidro gelada), passamos no posto para pegar água (quente, pois o refrigerador pifou), cruzamos a feira (não sei porque alguns gostam de passar por ali) e estrada novamente, agora para voltar à Votuporanga. Treino extremamente bom, sem sofrimento, aproveitando o finalzinho da tarde. Recomendo a todos fazerem esse trajeto. Já em Votuporanga, pneu furado na bike do Celso. CLIQUE AQUI para ver as fotos.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário