Eu não fui mas OS PÉ DE FRANGO foram para Américo de Campos no treino de sábado à tarde, dia 29/11/2014. O Celso - capitão dOS PÉ DE FRANGO - foi de motocicleta e tirou algumas fotos. O Cebola também registrou o pessoal fazendo a pausa lá na cidade. CLIQUE AQUI para ver as fotos.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário