Está chegando o final do ano e, antes que acabe, OS PÉ DE FRANGO resolveram ir até Boa Vista dos Andradas. Parecia que não ia dar treino devido à chuva. Desde a noite de sexta-feira até o meio dia do sábado a chuva não dava trégua. Mas, pouco antes da hora de ir para o local da saída a chuva parou, mas ainda assim ameaçava chover. Alguns companheiros não apareceram e acabaram perdendo uma tarde excelente de treino. O trecho até Álvares Florence, velho conhecido dOS PÉ DE FRANGO, já não oferece dificuldade alguma e rapidamente foi percorrido. Entre Álvares e Boa Vista é que o treino realmente começa com as boas subidas do caminho. Chegando em Boa Vista, a vila já está em clima natalino, com o quiosque da praça enfeitado para o Natal. Descansamos bem por lá e entramos novamente na estrada, agora com vento ligeiramente contrário. Paramos em Álvares para pegar água no posto e logo chegamos em Votuporanga. Entra ano, sai ano, OS PÉ DE FRANGO estão sempre firmes, seja num treino fácil ou difícil, calor, chuva ou frio. Que no próximo ano a gente continue teimando, visitando as cidades e vilas da região de Votuporanga. CLIQUE AQUI para ver as fotos do treino.CICLISMO EM VOTUPORANGA
CICLISMO EM VOTUPORANGA
ACOMPANHE O DIA A DIA DOS "PÉ DE FRANGO"
Páginas
domingo, 14 de dezembro de 2014
OS PÉ DE FRANGO em BOA VISTA - 13/12/2014
Está chegando o final do ano e, antes que acabe, OS PÉ DE FRANGO resolveram ir até Boa Vista dos Andradas. Parecia que não ia dar treino devido à chuva. Desde a noite de sexta-feira até o meio dia do sábado a chuva não dava trégua. Mas, pouco antes da hora de ir para o local da saída a chuva parou, mas ainda assim ameaçava chover. Alguns companheiros não apareceram e acabaram perdendo uma tarde excelente de treino. O trecho até Álvares Florence, velho conhecido dOS PÉ DE FRANGO, já não oferece dificuldade alguma e rapidamente foi percorrido. Entre Álvares e Boa Vista é que o treino realmente começa com as boas subidas do caminho. Chegando em Boa Vista, a vila já está em clima natalino, com o quiosque da praça enfeitado para o Natal. Descansamos bem por lá e entramos novamente na estrada, agora com vento ligeiramente contrário. Paramos em Álvares para pegar água no posto e logo chegamos em Votuporanga. Entra ano, sai ano, OS PÉ DE FRANGO estão sempre firmes, seja num treino fácil ou difícil, calor, chuva ou frio. Que no próximo ano a gente continue teimando, visitando as cidades e vilas da região de Votuporanga. CLIQUE AQUI para ver as fotos do treino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário