Eu não pude ir devido a compromisso da igreja, mas OS PÉ DE FRANGO foram no sábado (06/12/2014) até o suco entre Ecatu e Tanabi. Deve ter sido um treino duro, pois entre Cosmorama e Tanabi estão as subidas que consideramos as mais difíceis no trecho entre Votuporanga e Rio Preto. As fotos foram tiradas pelo Cebola. Esses FRANGOS estão cada vez mais ousados, pedalando cada vez mais longe. CLIQUE AQUI para ver as fotos.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário