CICLISMO EM VOTUPORANGA

CICLISMO EM VOTUPORANGA
ACOMPANHE O DIA A DIA DOS "PÉ DE FRANGO"

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Os raios estão chegando

Ficar rastreando uma encomenda no site do Correio é uma agonia. Não importa qual objeto você esteja esperando; a ansiedade de abrir logo o pacote tem que ser controlada. Eu estou na luta com um raio da minha roda traseira de carbono. Comprar roda da China é fácil e tem um monte de vendedor oferecendo. Mas, na hora de achar um mísero raio, em nenhum canto do Brasil se acha. Então, apelei para o AliExpress. Mas demora, hein!?!?!? Finalmente, minha encomenda chegou em solo brasileiro após uns 10 dias da compra. Agora, sabe-se lá quanto tempo demora o desembaraço aduaneiro (acho que mais uns 20 dias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário